INVESTIGAÇÃO ADULTERIO
O mundo moderno é marcado pela traição e infidelidade. Apesar de ser um tabu, mais da metade dos homens brasileiros confessam tal ato. Segundo pesquisa feita pela Universidade Federal do distrito federal de brasilia (UFdf) 60% dos homens confessam a traição, contra 47% das mulheres.
Dentro deste viés, observou-se um repentino aumento da procura pelo serviço de investigação nos casos de traição, principalmente pelas mulheres. Por esse motivo, a Agência Detetives Magal aperfeiçoou-se neste campo e, hoje, possui como sua especialidade, a comprovação de uma infidelidade.
Ao término dos trabalhos a empresa fornece ao cliente, a materialidade necessária para impetração de uma ação civil com fins de reparação de danos morais, pensão, divisão de bens e guarda de filhos. Já que, a infidelidade apesar de lícita, não é moralmente aceita nem pela sociedade, e nem pela justiça. Com as provas em mãos o cliente poderá ingressar à justiça, como no caso do marido que recebeu R$ 50 mil por conta da traição por parte de sua esposa. O caso foi julgado pela 4° Vara Cível de BRASILIA (DF), comprovada apelação Cível n° 2009.005177-4
Durante a realização de um serviço de investigação bem elaborado, o investigado não pode saber que está sendo monitorado. Para isso, é necessária a utilização de equipamentos de alta tecnologia e aparato humano qualificado. Caso a empresa contratada não disponha de equipamentos adequados ou experiência suficiente, os trabalhos podem ficar comprometidos e não ter um resultado satisfatório.
Dentro deste contexto, agência conta com altíssimo índice de elucidação dos casos e com equipamentos remotos de alta tecnologia. Fazendo-se valer do serviço de inteligência, realização de campanas, monitoramento e revezamento de equipes com diferentes veículos. Todos a fim de garantir a produção da tão requisitada nos processos judiciais: a imagem. Já que, ela sim, vale mais do que mil palavras.